quinta-feira, 25 de março de 2010


"é assim que você é pra mim como uma pérola que eu mergulhei pra encontrar...é assim que você é pra mim um tesouro que pra sempre eu vou guadar...Amiga eu nunca vou desistir de você...[...]Mesmo que eu esteja longe meu amor vai te encontrar porque você é impossivel de esquecer "Priscila Souza: é tipo assim: ela é aquela menina!...conheces o tudo ? ENTÃO O TUDO É ELA...ela pra mim é igual ao ar que respiro...não posso viver sem de jeito nenhum...me faz rir e ficar feliz com um simples sorrisoe também com a cara de fuinha que só ela sabe fazer, é demaiis.rs...é tipo aquelapérola onde só quem quer e deseja muito consegue alcançar...é um grande tesouro...aquela que te faz sentir bem...mesmo quando as vezes eu fiquei mal, ela me faz um bem sem noção...é a menina que tudo tenta, e quase tudo consegue...a menina palhaça aquelaque te faz rir só em falar...aaaaaaah tem muita coisa pra escrever isso aqui não é nada...esse texto não expressa todo o sentimento, porque ele é muito grande e sem explicação...MINHA ETERNA = MÃE/AMIGA/CUNHADA/FILHA/ENFIM..MEU TUDO! ♥ Sabe aquela pessoa,em quem vc confia sem restrições, que só ela sabe como lhe fazer rir quando ta triste ,que ta do seu lado em qualquer decisão sua, mesmo que discorde, mas apenas quer o seu bem, aquela que compreende certassituações, que te da a mão quando vc ta com medo , que te da um sorriso evc se sente mais confiante, de quem vc ri dos foras dos carinhas , que te ajuda a dispensar um idiota, que sabe todos os que sabe todos os seus segredos, que só de olhar pra vc ja sabe o que vc quer dizer ou o que ta sentindo, que ama tanto suas qualidades como seus defeitos, que por tanto tempo de convivencia faz as mesmas coisas quevc sem nem perceber, fala do mesmo jeeito, escreve do mesmo jeito, que te ouve com a maior atenção do muundo, que quando te abraça pareceque toda tristeza some , de quem vc tem ciúmes que te da conselhos , às vezes errados, mas com a melhor das intenções ,que vc olha e diz : é vc , a minha melhor amiiga, que nem distancia nem nada nesse mundo vai fazer com que o que eu sinto por você mude .TEAMOMUITOMENINADOSOLHOSMAISCALIENTESDOMUNDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário