quinta-feira, 25 de março de 2010

Menina mas q especial esta sempre no meu s2, amiga pra tds horas, nos bons, nos ruins.
Pronta a me dar conselho a me ajuda msm ñ tendo solução ela ker aruma uma... rsrsrs mas q amiga, mas q irmã ,mas do q mãe as vezes as vezes qd ela "O Priscila" ai ja seiq esta puxando minah orelha kkkk, "mas q um amiga ela mas do q eu possa imagina tu es pra mim, ams q um amiga fiel"espero conta sempre com vc assim como pode conta cmg, " E assim q vc e pra mim um presente q pra sempre vou guarda".

Quando choro, Você vem me consolar... Quando sorrio, Você vem compartilhar... Quando pergunto, Vem me ajudar a responder... Quando mereço,Faz por merecer... Quando quero,Vem me ajudar... Quando grito, Vem me acalmar... Quando estou triste, Vem me alegrar... Quando estou em prantos, Vem me enxugar... Quando penso estar só,Vem sentar ao meu lado... Quando faço besteira,Puxa minha orelha... Quando imagino não mais amar,Vem me reconquistar um sorriso

AMO-TE pekena

Um comentário:

  1. você é muiito especial menina..mais do que pode imaginar..mas do que a sua ampla criatividade pode tentar criar a dimensão disso ! ♥

    ResponderExcluir