quinta-feira, 21 de abril de 2011


Logo quando acordei pela manhã Deus entregou-me uma caneta e algumas folhas e disse-me "escreva como você quer que seja a sua cara metade, o seu amor eterno que eu criarei"
Fiquei feliz no mesmo instante penseinem escreve todas as exigências possível:
-olhos brilhantes como as estrelas,
- boca doce come o mel,
-rosto perfeito,macio como algodão,
- um perfume ahh enlouquecedo,
-mãos leve como plumas,
-seu corpo, as curvas do amor,
- ser tão especial que não conseguiria tira-lá da minha cabeça
-ter algo diferente que me faça sonha todos os dias,
- sua voz faça meu coração salta de felicidade,
-tenha o dom de me deixa feliz,
- de me fazer de pequenas coisas serem grande,
-de me fazer grita pra todo mundo ouvirem minha voz,
-capaz de me tirar um sorriso ate nos momentos mas difíceis,
- que eu não venha perde tão cedo e que um dia eu perde-lá venha fica atordoada,
-Oh Deus que esta pessoa tenha mãos forte quem nem a sua para me segurar,
-que mesmo que eu não vendo sinta sua presença,
-que ela não destrua minha vida,apenas ajude a construir uma melhor.

E depois de escrever tantas coisas, li reli, amassei as folhas e disse Deus:"obrigada senhor mas não e preciso o senhor criar o meu amor perfeito porque esta pessoa já existi"

Nenhum comentário:

Postar um comentário